quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Em breve: "O cemitério perdido dos Filmes B"


Amigos leitores do blog B Movie Blues, é com enorme satisfação que anuncio a futura publicação do meu livro "O cemitério perdido dos Filmes B" pela Editora Multifoco, do Rio de Janeiro. A obra se encontra em processo de diagramação e estará nas livrarias no início de Dezembro.
Agradeço o apoio de todos vocês que acompanham o meu trabalho e já vou convidando todo mundo para a festa de lançamento! Mais informações a seguir! Um abraço!

O CEMITÉRIO PERDIDO DOS FILMES B

Gênios ou loucos? Aproveitadores ou revolucionários? Conheça a história de homens e mulheres que não desfilaram pelos tapetes vermelhos de Hollywood. Personagens que escreveram a história do cinema por linhas tortas, pavimentando o caminho para as grandes produções. Nomes como Roger Corman, Russ Meyer, Mario Bava, Terence Fisher e Jess Franco, que abriram passagens, quebraram tabus e tornaram-se mitos, influenciando até hoje cineastas da estirpe de Tim Burton e Quentin Tarantino.
O cemitério perdido dos Filmes B traça um panorama do Cinema de baixo orçamento através das resenhas de 120 produções de diversos gêneros. Um retrato honesto e divertido dos heróis não celebrados da Sétima Arte.

VISITE O BLOG B MOVIE BOX CAR BLUES PARA CONHECER O MEU TRABALHO SOBRE CINEMA.

3 comentários:

Mario Carneiro Jr. disse...

Ahh, interessei! Amo esse tema, é bem provável que eu compre. Abraço, boa sorte no lançamento.

Cesar Almeida disse...

Obrigado, amigo! Apareça sempre.
Um abraço!

Leonardo Colucci disse...

Cara, ficou demais a capa. Tenho certeza que o conteúdo também é de alto nível (já li alguns deles no blog e conheço o talento do autor).
Pelo jeito vou ter que aumentar a estante. A produção tá alta.
Um abraço,
Leonardo