sexta-feira, 24 de julho de 2009

O relato do capitão Blackburn


Caro Inspetor Constantino,

A notícia dos assombrosos crimes acontecidos em sua pequena cidade no sul do Brasil -cuja brutalidade pode ser igualada apenas por nosso Jack the Ripper – chegou ao meu conhecimento através de uma pequena nota no Illustrated London News. Não sou um homem supersticioso, tampouco um crédulo. Porém, os fatos narrados naquelas páginas, especialmente a ausência de sangue nos corpos das vítimas, me levam a crer que sua cidade esteja sendo vítima de algo inominável e sobrenatural. Decidi rever meus diários para lhe apresentar da melhor forma possível a extraordinária história da qual fiz parte.


O conto de minha autoria "O relato do capitão Blackburn" fará parte da antologia "Draculea - o livro secreto dos vampiros". Lançamento nacional no dia 22 de Agosto!

4 comentários:

Leonardo disse...

Cesar,
Vai rolar algum lançamento ou sessão de autógrafos em Porto Alegre?
Independente disso quero um exemplar de cada um. Quando estiverem disponíveis, avisa.
Um abraço,
Leonardo

Cesar Almeida disse...

Fala, Leonardo! Vai ter lançamento aqui sim. Quero marcar no dia 5 de Setembro, falta acertar com o lugar ainda.
Muito obrigado pela força!
Um abraço!

Wilson Vieira disse...

Caro César, já registrei o lançamento. Aguarde também minhas novidades.

Abração,

Wilson

Cesar Almeida disse...

Valeu, Wilson! Aguardarei. Um abraço!