quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu ainda estou aqui


Rec

31 de Outubro - Sou o único no meu grupo que não está doente. Se nenhum de nós sobreviver a esta crise, estas fitas poderão ser de grande ajuda para tentar entender o que aconteceu. Nunca sou bom com palavras, mas o velho gravador é a melhor opção para este diário. O caos é generalizado, é o que deu pra ver antes que a maioria dos canais de TV saísse do ar.
Em todos os lugares a cena é a mesma, grandes fogueiras de cadáveres. O mundo está morrendo. E não sabemos por quê.

Stop - Rew - Play
"O mundo está morrendo. E não sabemos por quê."

O conto Eu ainda estou aqui fará parte da antologia Dias Contados - Contos sobre o fim do mundo, com lançamento marcado para 01/08/2009. O release desta fantástica edição pode ser lido no post abaixo.

4 comentários:

Felipe M. Guerra disse...

Opa, fiquei interessado. E ainda quero comprar o livro, hein? Quando estiver com ele na mão, me dá um toque.

Sabe que uma vez escrevi um conto pós-apocalíptico sobre um vírus da gripe que dizima a humanidade? A julgar por essas merdas tipo gripe suína, acho que não chutei tão alto! hahahaha

Cesar Almeida disse...

Fala, Felipe! Pode deixar que eu te aviso sim. Quando sair a festa de lançamento eu também te dou um toque.

O meu conto também aborda uma epidemia, de causas desconhecidas. Pelo jeito nós somos uns agourentos!

Abração!

Leonardo disse...

Cesar, meu velho!
Mal comecei a ler as tuas histórias e já estou gostando. O que que vai rolar aqui? Só literatura fantástica e de horror ou vais falar de outras coisas?
Além de manteres este blog espero que continues produzindo ficção...
Um abraço,
Leonardo

Cesar Almeida disse...

Fala, Meu Velho! O foco vai ser Fantasia/Ficção Científica/Horror, mas nada impede de falar sobre outros gêneros!
Vou continuar escrevendo, acabei gostando do ramo muito mais do que eu achava possível.
Obrigado pela força e um abraço!!
Cesar.